Blog

Tendência: entrega de flores com bike

Por EcoBike em 17/10/2019
Tendência: entrega de flores com bike

As assinaturas de flores estão ganhando espaço no mercado e colocando um pouco mais de cor na vida das pessoas. Nesse serviço, você paga um determinado valor (os pacotes mais básicos custam, geralmente, cerca de R$ 60,00) e recebe, periodicamente, um buquê na sua casa ou escritório. Além de ser um modelo de negócio inovador e criativo, a assinatura de flores amplia as possibilidades para as floriculturas e ajuda a conquistar novos clientes. 

Com essa tendência, vem também uma nova forma de entrega – que, por ser muito mais ecológica, tem tudo a ver com o serviço. Os buquês, garrafinhas com arranjos florais e vasos decorados são entregues com bicicletas, também decoradas e adaptadas. 

Por que entregar de bicicleta?

Utilizar as bikes, além de ser muito mais ecológico, possui outros pontos positivos:

  • Reduz os custos. Esse formato de entrega ajuda a eliminar custos de um carro exclusivo da empresa, que precisa ser registrado, identificado e, ainda, ocupa um espaço grande na loja ou na casa do proprietário. 

  • Facilita a mobilidade. Os ciclistas conseguem fazer entregas e receber encomendas com mais rapidez, por não ficarem presos no trânsito e contarem com a opção de rotas alternativas. 

  • Dá um charme todo especial à entrega. Ao ver uma bicicleta cheia de flores em sua porta, o cliente já começa a ter uma boa experiência –  o que faz muita diferença para um empreendimento.

  • É uma vitrine móvel. Os seus produtos e sua marca vão poder rodar a cidade, mostrando o trabalho para outras pessoas e levando um clima primaveril para todos os lugares. 

Você não conta com uma bike própria para fazer as suas entregas? Então você pode contar com os serviços da Ecobike para oferecer uma entrega ecológica, encantadora e moderna para os seus clientes.

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..
Logo

EcoBike Courier

Instale o aplicativo